Quem sou eu

Minha foto
Sou uma amante do Ponto Cruz. Também sou bastante perfeccionista.

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

>>>>>>>>> PRESENTINHO <<<<<<<<<<<


Bom,


Vou postar uma lembrancinha que fiz pra uma sobrinha muito querida. O conjunto foi para a filha de Tainá, ainda não nasceu, mas nós já a amamos muito.

Fiz uma toalha de banho bordada no capuz e uma caixa com decoupagem.

Não foi porque eu fiz, mas ficou lindo! rssss


Espero que gostem.

Tenham uma semana abençoada!!!

Beijos a todas!


9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Jô!
Adorei a toalhinha ficou muito linda e a caixinha uma fofura.
beijinhos

Nandilene disse...

Oi Jô
Realmente! Ficou tudo lindo. Parabéns!
Bjus

Ana Carolina disse...

Oi amiga! Que trabalhos lindos! Realmente ficou demais.
Beijos
Carol

Ana Carolina disse...

Jô, tem mimo pra vc lá no meu blog.
Beijos

MarêSilva disse...

Olá Jô, conheci seu blog pela Dandan(Danúbia) e gostei muito dos seus trabalhos, está de parabéns!
Bjkas
Marcia

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Bom dia Jô!!! Quanto capricho nos trabalhos. Ficaram lindos!! Parabéns e obrigada por sua visita. Fiquei muito feliz ao encontrar meu nome em sua lista e já te add tbm viu? Obrigada e que Deus continue abençoando vc e seu lar ricamente. Abreijos e até breve!!

Nandilene disse...

Tem desafio no meu blog...

Locas disse...

Olá Jô
Tens trabalhos muito lindos. Gostei!!
Conheci teu blog pela Néa e não quiz deixar de dar uma forcinha no teu início do blog. Sei muito bem quanto é importante.
Dá um saltinho no meu blog.
Vou continuar a espreitar.....

Beijinhos
Locas.....

O Cantinho das Agulhas disse...

os trabalhos sãoParabéns!! lindissimos!!!!