Quem sou eu

Minha foto
Sou uma amante do Ponto Cruz. Também sou bastante perfeccionista.

terça-feira, 19 de agosto de 2008




E o desafio consiste em:
O Selo de qualidade Arte Ponto Vida, foi criado para homenagear e reconhecer o trabalho de Blogueiras e Blogueiros cujos Blogs incentivam a Terapia do Artesanato.

As regras do Selo de qualidade são:
1) Indicar de quem você o Recebeu!
Amiga Ana Carolina


2) Dizer porque você resolveu criar o seu blog?
Resolvi criar o blog para divulgar os trabalhos que faço e conhecer coisas novas. Estou descobrindo neste mundo a solidariedade e amigas.


3) Dizer qual o é o Seu Artesanato Preferido?
Meu artesanato preferido é o Ponto Cruz, mas gosto também de decoupage.


Agradeço a todas pela lembrança e pelo carinho.

Beijos!



12 comentários:

MarêSilva disse...

Danadinha! obrigada pela homenagem.bjkas e sucesso absoluto!

Unknown disse...

Obrigada querida pelo miminho vou já postar no meu cantinho

Rose Oliveira disse...

Olá Jô!
Lindos bordados. E a decoupagem tb.
parabéns pelos trabalhos.
Tenha um restinho de semana feliz.
Beijos.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Bom dia.Parabéns pelo lindo selinho.Richard.

Ana Carolina disse...

Oi amiga, obrigada por retribuir o selinho.
Beijos
Carol

Nandilene disse...

Desejo um ótimo fds!
Beijos!!!

♡ Rennatha ♡ disse...

olá
amei conhecer seu blog
Quanta coisa linda amiga!!!
Amei a sua almofada da minie tbm amo o ponto cruz!
Estou fazendo a minha primeira troquinha,e o tema é de agradar á todas passe lá no meu cantinho para saber mais!
Bjs

karla dote - butterfly disse...

Oi amiga! obrigada pela lembrança, viu? Já coloquei lá no meu blog!!! Beijão

Néa Souza disse...

A grande diferença está nos pequenos detalhes. Um vinho pode custar dez ou vinte vezes mais do que outro por ser um pouco melhor, mas ele nunca será dez ou vinte vezes melhor. Isso nos serve como lição de vida. Dê toda atenção aos pequenos detalhes que a grande maioria não consegue perceber.
obrigada pelo mimo. fica com Deus.

Táta disse...

Olá amiguinha,
muito agradecida por tudo!!!
pelas visitas, pelos coments!!!!
E desculpe a falta nos meus coments, é que a minha correria é grande!!!
Estou participando da campanha
"Que o dia tenha 48 horas" hehehehehe
*agradecida pelo selo...
bjokas, e tenha uma excelente semana!!!
Cátia Cecília

* tem uma postagem nova sobre o Livro do Avesso Perfeito - ponto cruz, no meu blog.
Passe por lá para verificar ok!!!

Irma Andréia disse...

Que lindo o presente da bebe de sua amiga...
Vc tem muitos trabalhos lindos aqui...
bjs e boa semana.
Irma

karla dote - butterfly disse...

Jô... cadê vc amiga??? bom, tem desafio para vc no meu blog! Beijos